Topo
Clínica, Laboratório e Petstop
Diferença entre consulta em Clínica geral e Especializada
Saiba mais! Qua, 20 de Set/2017

O Médico Clínico Geral é responsável pela primeira consulta do paciente, cuidando da saúde do pet em todas as fases da vida. No entanto, nossos amigos de quatro patas em algum momento de suas vidas necessitam de uma maior atenção sobre uma determinada enfermidade. Entenda a diferença entre uma consulta veterinária com Clínico Geral e Especializada.

MÉDICO VETERINÁRIO EM CLÍNICA GERAL

O clínico geral através de check-ups e exames periódicos, orienta e acompanha as necessidades do seu pet, garantindo uma ótima qualidade de vida ao seu amigo. Realizando a triagem de cada caso clínico, sendo muitos dos casos resolvidos por ele do início até o fim. Consultas em Clínico Geral estão relacionadas diretamente ao pronto atendimento, que pode variar desde uma simples vacina até casos que exijam uma internação. Quando o problema do paciente requer o acompanhamento de um especialista, é o Clínico Geral quem o direciona.

MÉDICO VETERINÁRIO ESPECIALIZADO

Somente o Médico Veterinário especialista estará apito e atualizado com as novas tecnologias e medicamentos disponíveis para realizar um diagnóstico e tratamento preciso em determinado órgão ou sistema, onde muitas vezes os mesmos sinais clínicos estão ligados a inúmeras doenças. Com uma consulta especializada além de garantir a eficácia do tratamento e aumentar as chances de cura do seu pet, você evita gastos e sofrimento desnecessário ao seu melhor amigo.

No Centro Veterinário 4 Patas temos consultas especializadas nas mais diversas áreas, além dos melhores profissionais em clínica geral. Conte com a gente e solicite uma consulta especializada para o seu cão ou gato sempre que for necessário.

Outras Notícias
Newsletter
Cadastre-se e mantenha-se informado de nossas novidades
Entre em Contato
Desenvolvido por: renan.miranda